Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 6 de maio de 2018

BRAZIL ELEIÇÕES 2018: LULAFOBIA "O MECANISMO NA NETFLIX"!


LAVA JATO: SÉRGIO MORO, JOSÉ PADILHA E “O MECANISMO” LULAFOBIA NA NETFLIX

Mosaico a partir de images www.google.com.br. Série O MECANISMO na Netflix. "Livremente inspirado, licença literária" agora são sinônimos de FAKE NEWS, mentiras manipuladas em série, filmes, novelas, comportamentos "politicamente incorretos"! 

Marina da Silva


Parece que foi ontem, 23 de março de 2018, estréia de “O mecanismo”, mas não foi! A verdade é que a Operação Lava jato completou quatro anos: em 17 de março de 2014 vinha a público, segundo “A Organização” que controla a mídia brasileira, “o maior crime de corrupção e desvio do dinheiro público de todos os tempos"! Um esquema, ops, "mecanismo" de corrupção e desvio de dinheiro de obras públicas envolvendo, acreditem, diretores da Petrobras, as "Quatro irmãs do concreto" ou as maiores empreiteiras brasileiras, doleiros, políticos de 27 dos 28 partidos existentes, tesoureiros de partidos, marqueteiros.
www.google.com.br/images. Marcelo Odebrechet, presidente e herdeiro do grupo levado à prisão pelo "Japonês" da federal, policial corrupto e na ativa. Na série, Padilha troca o "Japonês da PF, Nilton Iischi, por um CHINÊS  da polícia federal em livre inspiração literária fraudando fatos históricos.


"Marcelo Bahia Odebrecht (Salvador18 de outubro de 1968) é um engenheiro civil e empresário brasileiro. Desde dezembro de 2008 é presidente da Organização Odebrecht, uma das maiores empresas de engenharia e construção da AméricaEm 8 de março de 2016, a Justiça Federal condenou Marcelo Odebrecht a 19 anos e quatro meses de prisão por crimes envolvendo o esquema de corrupçãodescoberto na estatal Petrobras pela Operação Lava Jato. O dono de uma das maiores empreiteiras do país foi condenado pelos crimes de corrupção ativa, lavagem de dinheiro e associação criminosa, sendo esta a primeira condenação de Marcelo Odebrecht. Em 1º de dezembro de 2016 fechou acordo de delação premiada junto com seu pai Emílio Odebrecht, e se comprometeu a pagar, através da Construtora Odebrecht 8,6 bilhões de reais a título de indenização por ter se envolvido em atos de corrupção"

Marcelo já está em casa "para a  nossa alegria", isto é, do clã Odebrechet, uma mega corporação capitalista global entranhada em todos os espaços político-econômicos brasileiros e estrangeiros, Estados Unidos inclusos! Odebrechet, Camargo Correa, Andrade Gutierrez e Queiroz Galvão conhecidas como as Quatro irmãs do concreto ou A liga do cimento criaram um super campeonato de corrupção sendo elas as cabeças-de-chave representada por várias empresas da "família"! O Brazil é cosa nostra! Pensavam eles. Afinal financiam todos os políticos do país [à direita, ao centro, pelas laterais e à esquerda] em suas campanhas eleitorais e tal qual disse Donald Trump em sua campanha presidencial: "eu pago a eles e depois quando preciso de alguma coisa eu ligo e peço!" 2


A LAVA JATO E O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

Voltando ao Brasil: não era briga de cachorro pequeno, os  tentáculos da corrupção atingira  e dominara todos os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário com seus "podres poderes"!

"No primeiro momento da investigação, desenvolvido a partir de março de 2014, perante a Justiça Federal em Curitiba, foram investigadas e processadas quatro organizações criminosas lideradas por doleiros, que são operadores do mercado paralelo de câmbio. Depois, o Ministério Público Federal recolheu provas de um imenso esquema criminoso de corrupção envolvendo a Petrobras.
Nesse esquema, que dura pelo menos dez anos, grandes empreiteiras organizadas em cartel pagavam propina para altos executivos da estatal e outros agentes públicos. O valor da propina variava de 1% a 5% do montante total de contratos bilionários superfaturados. Esse suborno era distribuído por meio de operadores financeiros do esquema, incluindo doleiros investigados na primeira etapa."3

Print Marina da Silva. MPF e a Lava jato de 3 legendas e o fogo aberto contra o PT- Partido dos Trabalhadores. Lula sabia, Dilma sabia, Lula é o comandante Máximo da corrupção no Brasil desde os tempos de Pedro Álvares Cabral.



Março de 2014.
O PT completava treze anos no governo do Brasil com dois mandatos de Lula [2003-2009] e um de Dilma Rousseff [2010-2014]. É ano eleitoral e a disputa está entre PT- estado capitalista-socialista-possível voltado para o povo e PSDB- estado capitalista-libertariano-neoliberal e voltado para poucos, leia-se, estado mínimo, cortes sociais drásticos e muitas benesses empresariais para capitalistas nativos e/ou estrangeiros. A população foi conduzida a uma feroz disputa polarizada como na Guerra fria, entre comunistas e capitalistas: Dilma x Aécio, Nós x Eles; Mortadelas x Coxinhas; pobrália x ricos, esquerda x direita! Ódio, raiva, rancor, intolerância, violência, vingança são alimentados pelos partidos políticos, federações e associações da indústria, agronegócios [ruralistas],  comércio e serviços, banqueiros e mídia à direita. E à esquerda por sindicatos, centrais sindicais, associações e movimentos de esquerda, pela militância MST, partidos de esquerda, juventude comunista, socialista, etc. A mídia tomou partido, aliás, desde o golpe de estado em 31 de março de 1964, os donos dos meios de comunicação se mantem no "quadrado" da direita. 
www.google.com.br/images. Tudo seria como dantes se... a internet e as redes sociais não tivessem sido inventadas e derrubado a hegemonia do rádio, televisão, cinema, mídia escrita estourando o controle da Organização que ditava "A regra do jogo"! 


O que aconteceu com a Lava jato em 2014? Acordos políticos à direita e à esquerda com ajuda do Judiciário trancaram "o mecanismo" até o término das eleições! 
Dilma Rousseff, jamais citada nas investigações da Operação Lava jato, foi reeleita [2015-2018] e o partido derrotado PSDB, segundo líder na câmara federal e senado prometeu inviabilizar e infernizar seu governo! Dilma reeleita o "Mecanismo" da Lava jato voltou com força bruta sobre o PT. 
Dilma Rousseff ganhou, mas não levou! o PMDB, antigo MDB e atual MDB de base aliada petista virou a inimiga, passou uma rasteira  no PT, ajudou a insuflar a população no pedido de impeachment e deu um golpe de estado digno de Maquiavel, expulsando todo o PT do governo e usurpando o cargo da presidenta eleita em 31-08-2016! O Mecanismo Lava jato teve algumas peças lubrificadas pelo PMDB e aliados.Vale lembrar que PP,  PMDB e PSDB são os líderes nos crimes de corrupção Lava jato!4  O senador tucano Aécio Neves de acusador passou a alvo: dois coelhos com uma cajadada!
www.google.com.br  O PMDB movimentando as peças do MECANISMO alvejou em cheio o PT e especialmente o PSDB.


Eduardo Cunha ex-presidente da Câmara Federal na foto colocando a faixa de presidente em Michel Temer. Ambos denunciados, investigados nos crimes da Lava jato. Ambos PMDB; a única diferença é que Michel Temer é intocável, usurpou o mandato da presidenta eleita com um golpe de Estado comprando políticos das duas "casas" no Congresso Nacional e Eduardo Cunha está na cadeia!
Seria hilário se não fosse tosco, bizarro: os caciques do  PSDB sendo usados pelo PMDB para destituir o "petismo" e entregar o poder ao PMDB! Aécio Neves, o senador tucano mineiro vestiu verde e amarelo, abraçou a seleção, ops, Ronaldinho e saiu cantarolando e dançando pelo impeachment de Dilma Rousseff. Claro que na cabeça do senador mineiro, o vice-presidente Michel Temer, uma vez emplacado na presidência chamaria um plebiscito ou novas eleições! Detalhe: o PSDB tem sede em...Nárnia!
O tiro saiu pela culatra e acertou em cheio o bico dos tucanos! Michel Temer, golpista, investigado e denunciado nos crimes da Lava jato, ficou com a faixa presidencial e mandato até 2018 na malandragem e compra de votos na câmara e senado!5
www.google.com.br/images. "A culpa não é minha!" Grita Ronaldo ao lado de Aécio Neves e Geraldo Alkimin, ambos corruptos investigados do PSDB. Ele escolheu seus corruptos favoritos!


A bandeira do impeachment foi hasteada juntamente com a ascensão hollywoodiana do juiz federal incompetente, péssimo servidor público, Sérgio Moro, que usando aliados dentro da Polícia Federal do Paraná grampeou as  celas dos presos e os telefones de Dilma e Lula sem autorização judicial!
E as torcidas invadiram as ruas e praças novamente polarizadas nos times FICA DILMA x FORA DILMA, FORA LULA E LEVE O PT JUNTO!  O uso das manifestações FORA DILMA encobriam um MECANISMO maior: o golpe de estado orquestrado pelo PMDB, manipulando tanto  tucanos como os torcedores, ops, eleitores de Aécio Neves.
Hoje é inconcebível acreditar que o PSDB, segundo maior grupo político do país, se deixou enganar pelas velhas raposas corruptas MDB! Plebiscito, novas eleições após "impeachment da presidenta eleita por "pedaladas fiscais"?  Dilma Rousseff não foi deposta pelas pedaladas, mas sim pela manipulação da Operação Lava jato que a cada fase procurou imputar crimes a Lula e Dilma sem sucesso! Ou Lula é um gênio e cometeu crimes perfeitos ou Sérgio Moro e toda a polícia federal, destaque para a PF Curitiba é super incompetente! Quatro anos de investigações e Lula foi condenado por um apartamento triplex que não está em seu nome? Lula está preso e cumprindo pena de um crime sem provas; uma condenação moderna por suposição, presunção, achismo tanto da PF-Curitiba, TRF-4 e Ministério Público Federal! E claro, o STF: tudo começou com o Mensalão e o ministro holofote Joaquim Barbosa que deu show nas TV's e redes sociais ao desmembrar o esquema Mensalão e condenar apenas políticos petistas! É graças a Joaquim Barbosa que  o senador mineiro Eduardo Azeredo condenado a mais de 20 anos de prisão nunca foi preso!
www.google.com.br/images. Lula no dia da prisão: santo dia e super marketing   geopolítico, geoestratégico 05-04-2018!


Na verdade, uma prisão estúpida que transformou o presidente queridinho do Brasil em mártir, preso político e dotou Lula de super poderes messiânicos para não só concorrer como indicar candidatos para as eleições 2018! Encostar ou chegar perto de Lula atualmente equivale  um milagre nas eleições! 
Celebridade  nacional e internacional foi o que a perseguição incansável de Sérgio Moro, mídia global e detratores durante quatro anos, com todo apoio de grupos econômicos nativos/estrangeiros, Polícia Federal, Judiciário e Ministério público Federal conseguiu contra o petista Lula, presidente do Brasil por dois mandatos e líder das pesquisas de intenções de votos, MESMO APÓS PRISÃO!

"Nos últimos recursos em segunda instância, defesa de Lula quer saber como pode uma delação que, se verdadeira, descreve tráfico de influência, ser usada para fundamentar um crime de corrupção passiva. E mais: como pode uma sentença condenar por recebimento de propina ao mesmo tempo em que reconhece que Lula não recebeu o triplex"6

Sérgio Moro que chegou a ser considerado herói nacional, hoje, apequenado por malabarismos jurídicos toscos, amarga a presença de Lula, o santo injustiçado em Curitiba; é obrigado a dormir ao lado de uma vigília local, nacional e internacional da militância vermelha e suas declarações de amor, fé e esperança em Lula; engolir as visitas petistas ao petista e de DEMAIS políticos da esquerda nacional e estrangeira! Se o objetivo ao passar a perna no PT usurpando o governo  era destruir o "Lulismo" ou Petismo...hoje só resta pedir benção e penico a Lula que afirma como um messias: "o meu caminho está traçado!"

*************************************************************


 JOSÉ PADILHA E “O MECANISMO” LULAFOBIA NA NETFLIX


www.google.com.br/images. Culto e louvor sobre uma base  original...mente FAKE!   Manipulações jornalísticas políticas  falsificam os fatos históricos reais com objetivo explícito de influenciar as eleições 2018 atacando o PT e o petismo!


Lula foi preso poucos dias após a estréia na Netflix da série O MECANISMO, dirigido por José Padilha. A série é livremente inspirada na obra de Vladimir Netto, filho de Miriam Leitão, detratora de Lula, Dilma e petistas diariamente nas Organizações Globo que tem funcionários citados na Lava jato, 22ª fase TRIPLO X: documentos do escritório Mossack Fonseca revelam a ligação entre a Mossack e crimes da Lava jato, uma investigação jornalistica internacional sobre empresas e paraísos fiscais conhecida como Panama papers! 


Até tu José Padilha? Uma série encomendada para uma temporada ou duas até as eleições de 2018, continuação do filme: PF: a lei é PT (para todos) endeusando uma vez mais a estrela Sérgio Moro e destruindo Lula e PT!
O mecanismo propõe narrar os fatos reais,  HISTÓRICOS, investigados pela Operação Lava jato de forma livre, fictícia e descompromissada com a veracidade dos fatos! O premiado diretor de Tropa de elite 1 e 2 e da série Narcos caiu em desgraça quando aceitou livremente O mecanismo com suas intenções, funções e condenações modernas a lá Sérgio Moro, PF, TRF-4, MPF e STF! Vá para casa Padilha!
Erros grotescos como a fala atribuída ao ex-presidente Lula:"Na produção de José Padilha, a série atribui uma fala do ex-senador Romero Jucá (PMDB) ao então ex-presidente João Higino, personagem associado ao petista Lula."
Padilha se defende dizendo que é um jargão comum do povão brasileiro a fala "estancar a sangria", mas quem conhece o poder de inverter os valores das pessoas que o DINHEIRO tem que  te compre Padilha, outra fala de domínio público!
Pode-se contar os fatos reais fazendo uso da ficção, veja na Netflix: Os Borgias, The Crown, Henrique VIII, Versailles sobre o reinado de Luis XIV, o Rei Sol, Narcos e Tropa de elite 1 e 2; mas não se pode tratar os fatos históricos reais como ficção, fake news, distorcidos para prejudicar politicamente os petistas, a esquerda e até por em risco a vida de Lula e lulistas. A seriedade da produção se dá quando o espectador procura referências aos fatos numa busca rápida num site como Google: Quem disse "estancar a sangria" na vida real? A resposta que encontraremos será: senador Romero Jucá do PMDB, atual MDB! Simples. Um amante de filmes, séries, documentários não aceita fácil falsificações $1,99 made in China! O luxo de uma série é a veracidade dos fatos, isto é um deleite para a alma, um nec plus ultra espiritual! Já a bizarrice de O mecanismo é life style 1,99, fake news, falseta, pobre! Trocar os nomes das empresas, personagens políticas, empresários e da própria Petrobras de forma a ter semelhança com o real? Burrice! Virou piada nacional!
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2018/03/26/internas_viver,746484/o-mecanismo-memes.shtml



"Entidades e empresas que existem no mundo real tiveram seus nomes trocados na série. O PT (Partido dos Trabalhadores), passa a chamar-se "PO" (Partido Operário); a Petrobras vira "Petrobrasil"; e a empreiteira Galvão Engenharia passa a chamar-se "Bueno Engenharia".
O mesmo acontece com os personagens. Em vários casos, os nomes foram pensados para ter semelhança com o de pessoas reais. Assim, a personagem que representa a ex-presidente Dilma Rousseff foi batizada de "Janete Ruscov"; Michel Temer vira "Samuel Thames", e a delegada Erika Marena é representada por "Verena Cardoni". O mesmo é verdade para os doleiros Alberto Youssef ("Roberto Ibrahim"), Carlos Habib Chater ("Chebab"), e Nelma Kodama ("Wilma Kitano").
Já o ex-ministro da Justiça e advogado Márcio Thomaz Bastos (1935-2014) aparece na série como "Mário Garcez Brito", ou "O Mago": o personagem é uma espécie de super-lobista e advogado defensor de empreiteiras encrencadas com a Justiça."7
O descompromisso com a realidade histórica, com a veracidade dos fatos serviu e servirá apenas para aumentar o termômetro de ódio da Hate machine  das Organizações Globo, Bandeirantes, SBT, Record, RedTV e afiliadas, montada no país desde a posse de Lula em 2003 seguindo os moldes "politicamente incorretos" dos republicanos (Estados Unidos)  e que tomou impulso e forma extraordinárias nas eleições de 2016 levando a presidência da primeira potência armamentista e capitalista, os Estados Unidos, Donald Trump, o grande mentiroso!




Fontes:

1. Sobre Marcelo Odebrecht e prisão ver: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marcelo_Odebrecht; 

2. REICH, Robert.  Save capitalism...documentário Netflix. Tradução livre da frase de Trump.


3. Lava jato para o cidadão. http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/caso-lava-jato

4. Criminosos citados, investigados, condenados, presos na operação Lava jato. https://infograficos.oglobo.globo.com/brasil/lava-jato-personagens.html

5. Gastos do PMDB o golpe de Estado para manter Michel Temer longe da prisão. Veja: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/governo-gasta-r-12-bilhoes-para-salvar-temer/; https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/10/25/custo-de-denuncias-contra-temer-alcanca-r-321-bilhoes.htm

6. ALVES, Cintia. Embargos dos embargos expõem os malabarismos que condenaram Lula.https://jornalggn.com.br/noticia/embargos-dos-embargos-expoem-os-malabarismos-que-condenaram-lula

7. O Mecanismo verdade ou mentira? http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2018/03/26/internas_viver,746484/o-mecanismo-memes.shtml


**********************************************************************

TRUE NEWS



28-04-2018
"Um ataque a tiros na madrugada de hoje (28) ao acampamento onde apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fazem vigília desde sua prisão, em Curitiba, deixou duas pessoas feridas, de acordo com a coordenação do movimento. A Polícia Militar de Curitiba confirma a ocorrência de tiros na região e informou que o caso está em investigação. Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos."http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2018-04/ataque-tiros-em-acampamento-pro-lula-deixa-dois-feridos

04-05-2018

"Delegado da PF ataca acampamento Lula Livre e destrói aparelhos de som

Gastão Schefer neto, que é ex-presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal do Paraná e suplente na bancada do PR, na Câmara Federal,  faz diversos ataques virtuais ao PT e a Lula em suas redes sociais.http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,delegado-da-pf-ataca-acampamento-lula-livre-e-destroi-aparelhos-de-som,70002294921"









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário