Postagens populares

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2022

BRAZIL. bolsonaro A ESCOLHA DO DIABO parte 8

  bolsonaro e A ESCOLHA DE SATANÁS

Marina da Silva

*Antes um aviso: esta é uma história de ficção, blá, bláh lulálálá...

E foi assim... 

PARTE 8
www.google.com.br/images.  Satanás arrasando na Comissão de frente. Carnaval 2019. Escola de samba Gaviões da Fiel. Fiéis de satã, hipocritamente travestidos de CRISTÃOS (tementes a Deus-pai , Deus-Filho Jesus e Deus-Espírito santo) ficaram PT da vida , rasgando o fiofó com as unhas e morrendo de inveja do glamour do mestre capetão, o capiroto, coisa-ruim, satanás. Olha este vermelho-Prada!



O diabo venceu! 
Foi uma festa diabólica e satânica a comemoração antecipada da vitória de satanás, na Terra, no século XX.  Em menos de meio século, duas enormes  Grandes Guerras Mundiais (1914-1918, I Guerra, conhecida como a Guerra que não terminou e vai descambar na II Guerra; 1939-1945, a II Guerra); a peste Covid-19, ops, gripe espanhola em 1918 (vírus Influenza); destruição do sistema financeiro (quebra da Bolsa de Nova York, 1929); uns 65/85 milhões de seres humanos mortos só na Segunda Guerra (pode ser muito mais), dentre eles, o Holocausto de "seis milhões de judeus" de todas as nações da Europa e alhures; desemprego fulminante, grande fome,  inimaginável destruição, e as bombas atômicas sobre o Japão, mesmo após a rendição e assinatura do tratado de paz. O que mais satanás poderia querer dos humanos?
Dançar, sapatear e cantar sobre o caos geral e tripudiar Deus que ainda estava no Sabático divino. E foi o que satã fez! Antecipou a comemoração, alugou um "sítio" dentro do vulcão Vesúvio, ao pé da cidade  de Pompéia, destruída pelas lavas e cinzas vulcânica (79 dC)  e caiu na gandaia em meio às chamas, lavas e cinzas, na verdade, uma ilusão psicodélica criada pelo excesso de heroína, cocaína, ácido lisérgico, metanfetamina, crack, ectasy (MDMA), Molly (MDA: metilenodioxianfetamina) banhada em drinks infernais, corote e até catuaba.  Uma vibe tresloucada que durou dias e mais dias e rolou de tudo e mais um pouco, incluindo  o "bundalelê". Todos os arquidiabos, diabos e demônios graduados nas forças armadas satânicas estavam presentes. A ralé de baixa patente não foi incluída, a Guerra ainda rolava e o Coisa-ruim deixou o mundo nas mãos do baixo escalão, o "precariado"1 do inferno.
Mas enquanto tem bomba, ops, bola rolando o jogo não terminou, ainda há uma chance de virada e virou aos quarenta e cinco, ops, 1945! Se é do gosto de satã usar psicoativos e psicodélicos para suportar seu "complexo de Édipo"2 em relação ao Pai-Mãe celestial, imagine os seres humanos que se arvoram a ser Deus?
Como lidar com a infinita inferioridade da vida humana comparada com o tempo de vida da tartaruga marinha ou a potência reprodutiva de vírus e bactérias e até mesmo a infernal picada de marimbondo para gente como Hitler, um reles mortal, pintor medíocre, cabo ferido na I Guerra Mundial que planejava um "reino totalitário, autoritário, nazista para um milênio ou mais (Terceiro Reich) exterminando mortais que não se encaixavam no sonho ariano, ops, pesadelo da "raça pura"?3
Está aí uma coisa do diabo, difícil de entender quando se olha as fotos e auto-retratos dos homens que estavam conduzindo a "criação da super raça ariana". Veja na foto como são super...diversos, diferentes, miscigenados, misturados, pequenos, os cérebros da "raça puro-sangue e cor de pele branca".
www.google.com.br/images. Uma imagem preto e branco vale mais que toda a balela destes  homens "inferiores"   criando   a  "raça superior" ou  super raça.  O cruzamento de ideias vira-lata com vira-lata  não  reproduz pastor Alemão...


Como explicar tais homens e tais pensamentos (o mal pelo prazer e gozo do mal) foi um trabalho árduo para pensadores, filósofos, cientistas, etc., gente do calibre de Hannah Arendht.4 Mas não se pode esquecer que as "principais cabeças nazi" viviam mergulhadas em sonhos  e ciências ocultistas psicodélicos de grandeza e, estou sendo boazinha. Sabe-se que durante as guerras uns  e outros lados usavam drogas para suportar aquilo tudo e atire a primeira pedra quem...deixa para lá! Fato é que na Segunda Guerra Mundial a metanfetamina foi a droga dos super soldados nazistas nas Blitzkrieger: pilhados nas drogas, soldados invadiam territórios "guerreando" horas e mais horas por dias seguidos. Algo nunca visto antes e que foi adotado pelas partes após a descoberta da força heroica criada pela metanfetamina.Infligir e ser infligido por todo o horror cruel e sanguinário sem uma droga num infernal inverno... só sociopatas e psicopatas e estes sempre estão no alto comando, claro!
***
COMEÇAR DE NOVO... 
Em meio a tanta destruição e vidas perdidas o que sobrou como opção, após a partilha dos despojos dos perdedores (bens móveis, imóveis, humanos), pagamento das dívidas de guerra, submissão aos "vencedores" e a seus acordos econômicos, políticos, geopolíticos, criou nova balança de poder mundial comandada por duas nações imperialistas cruéis: Estados Unidos e União Soviética. Ambas vendendo ideais de democracia, liberdade, Estado mínimo (EUA); igualdade social, política, econômica, proteção do Estado (URSS), balelas.
Contabilizado tudo, coube ao Estado (extorquindo o povo) conduzir e financiar a "restauração" das nações como estrategia geopolítica de barrar a expansão de lá e cá sobre a Europa, Ásia, África, Américas, Oceania. E olha que o apoio ao papel regulador, planejador e condutor da economia e do livre mercado econômico6  PELO ESTADO foi decisão das nações mais capitalistas do mundo: Reino Unido e Estados Unidos copiando o diabo vermelho, ops,  o plano dos comunistas stalinistas!
Mas o ESTADO É O DIABO, diz Thomas Hobbes (1651)7 e todos os liberais desde sempre,  defensores da liberdade econômica, do livre mercado econômico livre, do individualismo e egoísmo exacerbado,  da ganância, do lucro! Mas o Estado é sempre BOM, uma dádiva divina se é para ajudar, prover, sustentar....os ricos capitalistas. Pensou nos pobres? Você não sabe nada... Os ricos sempre são salvos nas crises que eles mesmo forjam em especulações e os pobres? É sempre aquela coisa: paternalismo, clientelismo, populismo, estado-paizão, estado-babá de pobres, pobre adora esmola, etc. Estado para quem precisa de Estado? Eu parafraseando a canção Polícia da banda Titãs.
Pois é, a ganância, ambição, a sede de poder e dominação, o imperialismo sobre as terras e povos do planeta levam sempre às guerras, fomes e pestes e satanás , o tinhoso, conta sempre com esta força humana para conquista, acumulação e concentração de riquezas,  poder e domínio sobre os demais mortais. "Os fins justificam os meios", dizia o sábio Maquiavel na obra O Príncipe.
Claro que o capiroto não iria interromper sua festança  para se preocupar com o tamanho que o ESTADO estava tomando na economia, com o aumento da regulação e intervencionismo estatal dos planos de recuperação norte-americano das nações destruídas (Plano Marshall).8 É ruim do coisa-ruim largar uma "rave" infernal para lidar com assuntos dos humaninhos, ovelhinhas de Deus sobreviventes. Esta pendega, este mimimi filosófico-econômico-científico ficou a cargo dos economistas e políticos: o liberal Friedrich Hayek versus o britânico  John Maynard Keynes.
Hayek previa um futuro sombrio para os capitalistas que se veriam  de pés e mãos atados pelo ESTADO  sem liberdade para fazer o que bem quiser com o próprio dinheiro, com seu capital. Rumo ao intervencionismo e planejamento econômico estatal os liberais estariam n'O Caminho da Servidão que levaria o mundo direto e reto ao comunismo,  ao total poder e controle do ESTADO COMUNISTA.  O que provou ser uma previsão escatológica e apocalíptica pela História e existência da Gold age, período que se seguiu ao pós-guerra  de grande prosperidade e investimento estatal e a experiência do Estado de Bem-estar Social (Welfare state) em países europeus e seus arremedos nos Estados Unidos e algumas outras nações. Mas Hayek e afiliados ferrenhos do liberalismo não se deram por vencidos e criaram uma "sociedade" para a defesa das ideias liberais que infiltraram dentro do Estado e promoveram em menos de três décadas o retorno à ladainha: O Estado é o Inimigo, mais conhecida como "a onda neoliberal" ou a volta dos que não foram nos primórdios da década de Setenta do século passado.
www.google.com.br/images Ludwig Mises à direita, Hayek ao centro, Milton Friedman, três cavaleiros da Sociedade Mont-Pèlerin, Suiça. 


Os apóstolos do neoliberalismo9 século XX e a "nova ordem liberal ou Neoliberalismo: Mistificação e satanização do comunismo, socialismo, Estado do Bem-estar Social e das esquerdas foram as principais armas psicológicas infiltradas no imaginário universitário e do povo criando verdadeiras paisagens de terror e ódio e justificando ditaduras militares cruéis, sanguinárias, autoritárias, totalitárias [por exemplo na  América Latina], a perseguição, prisão, tortura, desaparições  e  assassinatos de milhares de cidadãos em várias partes do mundo.
O príncipe das trevas e dos infernos, sim, até o inferno pertence ao Pai,  é de Deus, purgatório incluso, só se preocupava em curtir, sim, uma festa e curtição bem merecidas. O que ele fez foi proibir qualquer interrupção e claro que ninguém era doido de desobedecê-lo e "apertou o botão do Foda-se!" Tipo assim, eu só quero ser feliz porque eu sou "O cara" e F*ck o resto da gentalha! 
O sistema capetalismo criado por satanás para  conduzir seus negócios na Terra pouco se lixava para a liberdade dos humanos em qualquer modo de produção das nações imperialistas: escravidão, servidão, assalariados, trabalho análogo ao escravo, terceirização, precarização, uberização e o escambal. As relações com os humanos no capetalismo é satisfação de desejos e vontades e sua alma em troca. Então...cuidado com o que você deseja porque o capiroto está à espreita e pronto para lhe atender.
Já o capitalismo em seus primórdios pregava a liberdade total ou seja, o dinheiro é meu e eu faço dele o que eu quiser! E a condição para ter liberdade e individualidade e fazer o que bem quiser pressupõe que você tenha DINHEIRO, RIQUEZA! A isca que satanás joga sobre os filhos de Deus é sempre a mesma: você quer ser bom e agradar a Deus ou você quer ser rico? Quem quer dinheiro?  Tudo por dinheiro! E o cão-danado faz isto sabendo de antemão que "É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino do céu". É bíblico, Antigo e Novo Testamentos; está nos DEZ MANDAMENTOS e nos Mandamentos de Jesus, o Filho de Deus. Deus, Pai celestial é AMOR e seu reino não é aqui na Terra; Deus-Filho, Jesus Cristo, veio reforçar o AMOR e a opção aos pobres, à partilha, à vida em comunhão com os irmãos e irmãs, dividindo seus bens com alegria, repartindo o pão, uma bem aventurança expressa no Sermão da Montanha.10 O que para satanás é de uma estupidez inenarrável e imensurável.

***
Então...
Se satã está pouco se lixando com o mundo humano e apertou o botão do "fodasse", por que deixou a capetada livre para fazer o que bem quiser na terra? Aí é que você, meu caro leitor e minha cara leitora se enganam! É ruim do capiroto, tinhoso, cão-danado largar o osso humano, principalmente se este é o calcanhar de Aquiles de Deus-pai todo poderoso. Deus é Amor e ama os humanos estupidamente, diz satanás.
Lembra daquele diabinho destrambelhado de capítulos atrás, um tagarela que adora dançar o "quadradinho de oito, descer na boquinha da garrafa, fazer a dança do cachorrinho e dar aquele super espaguete rachando o fiofó no chão"? O cão-danado, satanás lhe deu a chance de ascender a postos do alto escalão no poder através da meritocracia, que no inferno significa mostrar serviço, diferente daqui da terra onde meritocracia é o mesmo que nepotismo, empregar a família e parentalha, amigos dos amigos, cupinchas, aliados de crimes e corrupção.
A partir de tal proposta satânica, o diabinho se tornou o Sr. Diabo, passou a usar óculos Rayban, terno D&C,  camisa social, gravata e colarinho branco Karl Largerfeld, sapatos italianos e despachar de um luxuoso gabinete transportável para qualquer lugar onde o danado quisesse e que ele já tinha em uso, sem satanás saber, desde séculos atrás, insinuando-se nas conspirações humanas, por exemplo, nos "affairs" dos Bórgias (papa, filhos e filha Lucrécia Bórgia).11
Pode-se dizer que o Sr. Diabo, que se fingia de bobo, veio acompanhando atentamente o capitalismo no seu berço, nos seus primórdios e viu ali um potencial sinistro para o capetalismo do mestre satanás. O Sr. diabo viu a complexidade e potencial do novo sistema ou modo de produção de mercadorias e sua ideologia econômica-política-social-geoestratégica e geopolítica baseada na LIBERDADE dada aos homens por Deus12, o aprofundamento do individualismo, egoísmo, a livre vontade de escolha, a ganância, um manancial para favorecer seu amo e senhor, o capiroto, aditivando os desejos humanos e vícios capitais (inveja, ira, luxúria, gula, soberba, preguiça.)
Não, não foi o diabo quem criou os vícios,  a política, a república, monarquia, democracia, império, a escravidão, o feudalismo,  capitalismo, comunismo, socialismo e o escambal. Tudo isto é obra das ovelhas de Deus, os seres humanos, no processo contínuo de criação da sociabilidade cada vez mais humanizada milênios a fio, claro que com muitos retrocessos, como os vistos atualmente, século XXI,  com a ascensão da direita nazifascista bilionária, conservadora, autoritária, ignorantona em nações livres e democráticas, ao menos em propaganda, como o Reino Unido, Estados Unidos, Hungria, Itália, Brasil, citando alguns que retrocederam ao limbo satânico  nazifascista desde 2010. Tem gente que até acredita, e por que não, que Deus e o diabo, são criações humanas também, coisa da cabeça, ideias. Como não quero querelas nem com Deus nem o diabo...Segue o jogo!
E foi confiando na capacidade do capetinha, o diabinho destrambelhado, que satã fez o "dedo do meio" para as guerras humanas e foi para o nigth-club Lúcifer, desbundar geral!
***

(continua parte 10...ou não.)



Fonte
1. Precariado é o termo usado atualmente para proletariado, ou seja, trabalhadores que precisam se sujeitar às péssimas relações de trabalho, salário/renda e emprego para garantir a sobrevivência.

2. Complexo de Édipo "O termo Complexo de Édipo criado por Freud e inspirado na tragédia grega Édipo Rei designa o conjunto de desejos amorosos e hostis que o menino enquanto ainda criança experimenta com relação a sua mãe, e embora seja muito discutido na área da psicologia e psicanálise não é uma teoria cientificamente aceita por carecer de evidências".https://pt.wikipedia.org/wiki/Complexo_de_%C3%89dipo

3.  Sobre o tema RAÇA PURA, TERCEIRO REICH  ver:  Arquitetura da Destruição, filme documentário de Peter Cohen. https://youtu.be/8oNrWTDhPeI;  https://www.youtube.com/watch?v=8oNrWTDhPeI&ab_channel=MrdominioPublico001

4. ARENDHT, Hannah. ORIGENS DO TOTALITARISMO: o Antissemitismo, imperialismo, totalitarismo.  Tradução Roberto Matoso. Editora Companhia de Bolso. E-book.

5.Sobre o uso de metanfetamina na Segunda Guerra Mundial assistir documentários: SEGUNDA GUERRA MUNDIAL EM CORES https://www.netflix.com/watch/70254851?trackId=13752289&tctx=0%2C1%2Ca22fdede1bedc944d2dcbafea620536d2991478e%3A325f712cb0de59e5dcafcd51b6c378c3d41c00c8%2Ca22fdede1bedc944d2dcbafea620536d2991478e%3A325f712cb0de59e5dcafcd51b6c378c3d41c00c8%2Cunknown%2C; ARQUITETURA DA DESTRUIÇÃO https://youtu.be/8oNrWTDhPeI

6. Sobre o tema  New Deal de Roosevel ver: https://www.historiadomundo.com.br/idade-contemporanea/o-new-deal.htm;  Filme A Crise de 1929 https://youtu.be/msxfuH56wXE,  A GRANDE DEPRESSÃO https://www.youtube.com/watch?v=teDGZs34g_Y&ab_channel=%C3%89TV

7. HOBBES, Thomas. Leviatã. E-book

8.  Sobre o Plano Marsall ver: https://forbes.com.br/negocios/2020/03/entenda-as-diferencas-entre-plano-marshall-e-o-new-deal/; 

9. Sobre o plano, estratégias de retorno rápido ao liberalismo ler: RADICALS  FOR CAPITALISM: A freewheeling history of the modern libertarian movement, Brian Doherty.

10. Novo Testamento: Sermão da Montanha. Lucas, capítulo 6, 17-36.

11. Sobre o tema ver: OS BÓRGIAS, série  histórica Netflix; https://pt.wikipedia.org/wiki/B%C3%B3rgia "Os Bórgia ou Borja foram uma família nobre hispano-italiana que se tornou proeminente durante o RenascimentoSe tornaram proeminentes nos assuntos eclesiásticos e políticos nos séculos XV e XVI, produzindo três papas, Alfons de Borja, que governou como Papa Calisto III, durante os anos 1455-1458, Rodrigo Lanzol Borgia, como Papa Alexandre VI, durante os anos 1492-1503, e Giovanni Battista Pamphilj (descendente de Rodrigo Bórgia), que governou como Papa Inocêncio X, durante os anos 1644-1655. Especialmente durante o reinado de Alexandre VI, foram acusados de vários crimes, em geral, sobre evidênciasconsideráveis,incluindo nepotismoadultériosimoniarouboestuprocorrupçãoincesto e assassinato[1] (especialmente homicídio por envenenamento por arsênico[2])."

12. Leia Gênesis, Antigo Testamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário